You are here

 

Elysio - Baixo


Não é à toa que é chamado por muitos de Mestre Elysio. Pintor, poeta, compositor, musicista, ele faz da arte sua vida desde jovem. Fazer musica pra ele é algo extremamente natural. Nunca estudou teoria musical. Aprendeu a tocar violão com seu pai ainda criança, quando também já começou a compor.
Elysio foi emprestando suas composições para o Raiz do Sana desde o início da banda. Depois, à medida que a banda foi se firmando, compôs mais alguns xotes, xaxados e baiões, sempre tendo como tema principal de suas poesias a harmonia, a paz, o amor e as belezas do Sana.
Seu talento deixa até seus companheiros de banda surpresos, tal a facilidade com que ele consegue harmonizar belas melodias com poemas lindíssimos. Hoje Elysio está tendo seu trabalho reconhecido através do forró. Bom para o público, para a banda e principalmente para a música brasileira, que só tem de se orgulhar por ter um artista como ele.
Tímido, Elysio não gosta muito de entrevistas e fotos, mas talvez seja, dentre os músicos, o que consegue absorver melhor a energia positiva do público nos shows do Raiz. Nas horas vagas esse botafoguense gosta de ler, escrever e ver futebol na TV.


[elysio@raizdosana.com.br]

 

Facebook Twitter Twitter